Namastê Espaço Holístico 4.11.08


Aparentemente, a prece mais poderosa de todo universo é o Ana Bekoach, e (nós) Cabalistas revelaram que esta sequencia de letras hebraicas circundam os reais poderes da criação.
O Ana bekoach é construído a partir de 42 letras e é tb conhecido como o nome de Deus de 42 letras. Sempre que fazemos a conexão com o nome de 42 letras, estamos atraindo a força primordial da criação.
As sete sentenças do Ana Becoach se relacionam com os sete dias da semana. Cada dia meditamos na sentença apropriada para tomar controle sobre aquele periodo de 24 horas.
Domingo se conecta à primeira sentença.
Shabat está ligado à ultima sentença. C
ada mês do ano tem um corpo celeste, e cada corpo celeste tem um verso correspondente no Ana Becoach; portanto nós também meditamos sobre o respectivo planeta e as letras hebraicas que criaram tanto o planeta como o signo do zodiaco desse mês em particular. Por exemplo, a letra Hebraica Aín criou o signo de capricornio. Capricornio é governado por saturno. A letra Hebraica que deu origem à saturno é Bet; portanto num domingo do mês de Tevet, nós meditamos no primeiro verso do Ana Bekoach, bem como nas letras Aín e Bet. Avraham o Patriarca reveleu esses segredos atsrológicos das letras hebraicas e dos signos do zodiaco em seu tratado cabalístico- Sefer Ietsirá.
As palavras do Ana Bekoach não são tão importantes como são as primeiras letras de cada palavra. É aí que reside o poder real. Se você somar as primeiras letras de cada palavra, vai obter 42. Por conseguinte, o Ana Bekoach é chamado de "O nome de Deus de 42 Letras".
As palavras em sí não tem nenhum significado em particular. Estas 42 letras, estão, na verdade codificadas nas primeiras 42 letras do livro de genesis na biblia.


'Ana Bekoach" nos ajuda a transcender a "barreira" e a influência dos signos e planetas.
Porque através das letras hebraicas e suas combinações, nós nos conectamos com a Fonte Divina da abundancia infinita que vem da Luz do criador.
Assim, podemos trazer para nossa vida energias positivas necessárias para que não soframos mais "como vítimas de circuntâncias caóticas", e nos transformemos em "donos do nosso próprio destino."


Kaballah Center